cqc-333-band-1908081

CQC-Custe O Que Custar

O programa CQC é de caráter jornalístico/humorístico; humor sem apelação!
O programa brasileiro foi inspirado em um programa argentino chamado “Caiga Quien Caiga” (Caia quem cair). Vale lembrar que a tradução para o português manteve a mesma sigla original.

Basicamente, o CQC é formado por um grupo de repórteres que fazem perguntas indiscretas para as mais diversas personalidades do Brasil; perguntas do tipo que sempre tivemos interesse em saber, mas nunca foi possível/ou indagado pelos meios de comunicação já existentes.

Não podemos deixar de destacar a ilustre participação de Marcelo Tas, um plausível apresentador, repórter, ator entre outras diversas qualidades.
Tas ficou bastante famoso pelo seu personagem humorístico Ernesto Varela, um repórter fictício que ironizava personalidades políticas da época da chamada abertura política. E por último,mas não menos importante, o Professor Tibúrcio, do Rá-Tim-Bum, e seu outro personagem, Telekid do Castelo Rá-Tim-Bum, marcaram o nome deste artista.

Marcelo Tas

Marcelo Tas

Os Homens De Preto

Na bancada, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, que além de comandarem o programa, têm como missão comentar livremente os principais assuntos da semana.

Marco Luque  (apresentador/repórter):

atgaaacjrvvrde30nlpuryqsu411

Um jovem ator dotado de versabilidade para interpretação e com um extraordinário talento cômico.

Rafinha Bastos  (apresentador/repórter):

13_1853-cqc-rafinha-bastos200111
Além de compor a bancada do CQC, ele faz shows de stand-up (comédia de cara-limpa), espetáculos de improviso entre outras coisas.

Os repórteres

Felipe Andreoli: 

china_3881

 

Felipe Andreoli é jornalista por natureza. Freqüentando as redações de TV desde os seis anos, quando assistia o pai apresentando telejornais esportivos na TV Globo e Bandeirantes, ele se formou e logo entrou na mesma área. Foi convidado para trabalhar como repórter do CQC pelo seu estilo de conduzir suas reportagens.

Oscar Filho: 

44772351

Oscar Filho é ator e humorista. Formado pelo INDAC em 2003, esteve em montagens como As Bruxas de Salém de Arthur Miller e A Serpente de Nelson Rodrigues.
Como Rafinha Bastos, também faz stand-up.

Rafael Cortez: 

foto_rafael21

Ator, músico e jornalista. Como ator, estudou com Roberto Vignati, Roberto Lage, Renato Borghi, Alexandre Padilha, Celso Frateschi, Silvia Leblon e Clerouak. Atuou nos seguintes espetáculos teatrais: Made in Brazil, com direção de Pedro Granato (2002); A Casa de Bernarda Alba, com direção de Melissa Vettore, (2003); Contando Clássicos – Espetáculo de improvisação, com a direção de Maximiliana Reis (2005); Lendas e Loas – com Alejandra Pinel (2006); Os Saltimbancos – direção da Cia. Quatro na Trilha (2004/ 2005/ 2006/ 2007) e O Mágico de Óz – direção de Linaldo Telles – (2006/ 2007).

Danilo Gentili: 

danilogentili-333-band-0408081

Danilo tem compromisso com a originalidade e a renovação do material humorístico, encara o público de cara limpa e jamais deixa seus shows caírem em anedotas populares, piadas prontas ou textos que não sejam de sua própria autoria.
Publicitário, humorista, escritor e cartunista, subiu oficialmente no palco pela primeira vez em 2005.

Warley Santana: 

warleysantana_div11

Assessor de imagem do programa. No quadro “Em Foco”, engana políticos e celebridades, finge desligar a câmera, dá orientações, os faz citar frases e alterar raciocínios.

O CQC é o programa de humor mais irreverente da TV brasileira na atualidade. Humor elegante, mesmo nos momentos mais fortes. O programa tem um quê de Michael Moore [cineasta americano]. O programa ataca claramente os políticos e presta serviço. Essa é a diferença. Não querem só zoar.

Segundas-Feiras
a partir das 22h15.

Sábado
a partir das 23h15.

Confiram os quadros, e o talento de todos envolvidos:

http://www.band.com.br/cqc/

Divirtam-se!

 

Por Henrique Guedes

Anúncios