A mostra retrata o universo criado pelo poeta e escritor francês Antoine de Saint-Exupéry em 10 mil metros quadrados e mais de 300 peças, com alguns materiais inéditos até na França.

O Pequeno Príncipe é o terceiro livro mais traduzido no mundo (só atrás da Bíblia e do Alcorão). Foi publicado nos Estados Unidos e já vendeu mais de 80 milhões de exemplares entre 400 a 500 edições.
Também é possível ver desenhos originais de Antoine de Saint-Exupéry, inclusive rascunhos e ensaios do Pequeno Príncipe, além da maior coleção de livros do mundo que pertence ao catalão Jaume Arbones. Todos os livros são as primeiras edições em 60 idiomas diferentes.

“O Pequeno Príncipe” segue em cartaz na Oca até o dia 20 de dezembro.
___________________________________________________________
Atenção:

Você pode concorrer a 10 pares de ingressos válidos para qualquer dia da semana.

Como participar:

Envie seu nome completo e RG para pequenoprincipe.catraca@gmail.com, respondendo em até 3 linhas: O que faz te tornar responsável pelo o que cativas? As 10 respostas mais poéticas ganharão um par de ingressos para uma visita na exposição.

A promoção vai até segunda-feira, 23, às 18h e o resultado sai na terça-feira, 24, no mesmo horário. Os contemplados receberão um email de confirmação, além de terem seus nomes e frases divulgados.

IMPORTANTE: o ingresso é pessoal e intransferível. Somente será aceito um nome por email.

___________________________________________________________

Onde: Oca Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n. Telefone: (11) 3034 6424

___________________________________________________________

Retirado de:

Última chance para ter o passaporte livre com “O Pequeno Príncipe”. Catraca Livre. Disponível em: http://catracalivre.folha.uol.com.br/2009/11/ultima-chance-para-o-passaporte-livre-com-o-pequeno-principe/. Acesso em: 20 de novembro de 2009.

__________________________________________________________

Por Henrique Guedes

Anúncios