1° –  Amar a Deus sobre todas as coisas.

O negócio é o seguinte, meus servos: quem manda aqui sou eu! Se amar outro, tá ferrado. Paga pra ver?

2° Não usar o nome de Deus em vão.

Não quero meu nome na praça. É ruim para os negócios.

3º – Guardar domingos e festas de guarda.

Final de semana é bom. Feriado na semana ainda melhor.

Obs.: essa lei é a prova que o decálogo fora criado por um humano. Talvez um brasileiro. Talvez por mim.

4 ° Honrar pai e mãe .

Não tive nem pai nem mãe. Sou filho da chocadeira existencial. Queria tanto uma mãe…honre os seus pais. Com licença! Buáááá…

5° Não Matar.

Ae galera, é proibido matar. Só eu posso, lero-lero.

6º – Não Cometer Adultério.

Madalena, se você olhar para para algum dos doze seguidores,  sifú!

7º – Não roubar.

Tá proibido roubar também, principalmente se o roubo for em uma das minhas mansões.

8º – Não levantar falsos testemunhos.

Não minta. Claro que quem escreveu a bíblia tem carta branca.

9º – Guardar castidade nos pensamentos e nos desejos.

Não compre a Playboy, nem assista o Multishow.

10° Não  desejar a mulher do próximo

Não deseje a mulher do próximo. E quem perguntar do meu pequeno caso com a Maria vai direto para o inferno!


Por Henrique Guedes


