“A política está em tudo mas o poder está em você!”

Quem tem conhecimento à cerca dos movimentos sociais divulgados via internet (Facebook, para ser mais específico) sabe que está rolando um evento nacional, denominado “Quero o Fim da Corrupção”. A idéia é reunir um número considerável de pessoas e organizar uma marcha contra a corrupção. O evento acontecerá simultaneamente no dia 21 de abril (sábado) em várias cidades brasileiras, cada qual com seu ponto de encontro.

A “Marcha da União Contra a Corrupção – SP – São Bernardo do Campo” partirá da Igreja Matriz no centro de São Bernardo do Campo, às 16hrs. Este post na verdade é um convite. Seria deveras bom contar com a presença de todos os leitores e amigos. Precisamos fazer alguma coisa contra a decadente política que comanda nosso país. Nós, a população, pagamos o salário do nosso próprio carrasco, o que não deveria acontecer. A cada dia a situação piora, novas leis que agridem a nossa liberdade existencial são criadas por políticos que têm um histórico medonho. Nosso conformismo serve de combustível para tudo isso. Nós somos as verdadeiras autoridades. Iremos às ruas como cidadãos cansados e não como vândalos. Levem bandeiras, panfletos e idéias.

Objetivos:

Expandir e divulgar o grupo, assim como apresentar as seguintes idéias:

– Aprovar o projeto de lei, link: http://tinyurl.com/7zm8966;
– Constitucionalidade da Ficha Limpa;
– Crime Hediondo para Corrupção.

_____________________________________________________________________

Marcha da União Contra a Corrupção – SP – São Bernardo do Campo

Quando: 21 de abril de 2012 (sábado), às 16hrs.

Onde: saída da Igreja Matriz rumo ao Paço Municipal de São Bernardo do Campo – SP

Coordenador do projeto: Rafael Frota Carvalho

Coordenador São Bernardo do Campo: Elton Xavier

Grupo no Facebook clique aqui

Leve a família e amigos. Em caso de dúvidas, procure os monitores da marcha, estes que poderão ser identificados trajando a camiseta do evento (serei um deles). Também estaremos com a ficha do Abaixo-assinado.

_____________________________________________________________________

Por Henrique Guedes

Anúncios